segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esta consumado!

Ola Amigos,

Dais destes fui acusado de ser religioso, mas como assim religioso, faço parte de uma igreja histórica reformada, que esta de portas abertas a todos, porem esta igreja tem um código de éctica e moral, tem uma doutrina baseado na confição de fé de westiminster, pela qual tenho maior zelo, minha religiosidade e apontada quando defendo a fé reformada bem como o presbiterianismo, e a mim é atribuida a alcunha de religioso, mas o que quero meramente é que seja respeitada a doutrina da igreja que amo, se sou pentecostal, existem centanas de igrejas pentecostais a minha escolha, vou pra la, agora não venham querer pentecostalizar as igrejas reformadas, pois o evangelho praticado pelo movimento pentecostal moderno ele mais divide do que soma, ele nos chamam os reformados de frios e religiosos, e sobre isto queria expor alguns pontos.

Nos reformados acreditamos que o que Jesus fez na cruz do Calvário foi suficiente, e por isto na Cruz do Calvário esta consumdada nossa salvação.
Nós não precisamos subir montes para termos experiencias com Cristo, em momento algum a biblia diz, isto, Jesus diz, entra no teu quarto e ora!
Jesus disse ainda vinde a mim todos vós que estais cansados, Ele em momento disse suba aos montes, até porque se estas cansados como subirás os montes?
Jesus em momento algum manda vocce usar o oleo de Israel, colorido etc..., mas ele disse que há podem eu meu nome! O sangue de Jesus nos cura, sara salva e santifica!
Nós não precisamos fazer novena, 7 semanas de oração, carreata, 7 montes, etc... não somos misticos e acreditamos que Deus pode curar, o fara quando quiser e bem entender pelo simples fato Dele ser de fato Deus e que sua vontade e seus planos jamais serão frustrados.
Nós não devemos e não podemos vender, oleo,dividir dinheiro de envelope, chiotear as costas, a nós nos basta somente Crer em Jesus, e viver segundo os seus mandamentos, ele mesmo disse, todo aquele que crer e com tua boca confessar a Jesus, ou ainda Aquele que tem os o meus mandamentos e os guarda(os segue) este é o que me ama, e aquele que me ama será amado do Pai.
Eu não devo buscar linguas estranhas, cair no chão, rolar,  rir e aplaudir para demosntrar santidade, eu simplesmente devo viver a vida Santa a qual Cristo me chamou a viver!

Por se contra a todos estes ritos religiosos, sou chamado de religioso!!

Pela Coroa Real do Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário