quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pulpitos decadentes, por homens de vida medíocre!


Li dias destes sobre um Pastor numa cidade da baixada fluminense que apanhou dentro do templo, a primeira vista foi algo que muito me chocou, como de fato deve chocar a muitos, não as bulachas que o pastor tomou, que de fato foram bem aplicadas, embora nunca devessemos fazer uso de tal violência, masi choucou me por saber que o pastor estava apanhando do marido de sua amante!

Como assim, epa, pastor com amante? É deste jeito mesmo amgios, pastor com amante, esta é uma realidade cada vez maior, os homnes de "deus", em letra minuscula sim e entre aspas sim, usam o nome de DEUS, para alimentar o deus que habita neles, e cada vez mais comun, hoje, nossos pastores envolvidos em maracutaia, desvio de verbas, falsificação de notas, lavagem de dinheiro e agora nossas esposas não estao mais seguras nos templos, pois são alvos de assédio por estes pseudo pastores, nossos filhos e filhas também são alvoes de assédio, por isto é cada vez mais crescente o indice de pastores envolvidos em pedofilia.

E então olhamos para nossa igreja nos dias atuais e vemos, dentro dela,  muito adultério, crentes de carater duvidoso, envolvidos em tramóias, alcool, jogatinas e até crentes maconheiro, pois a maconha é liberada em alguns lugares!

Como pode tudo acontecer no templo, ou na assembléia dos Santos? É simples, é por que o púlpito esta decandente, pastor doente  e em pecado, não pode cuidar de ovelhas doentes e em pecado, o máximo que se pode fazer e serem solidários! Então temos visto muita solidáriedade nas igrejas e pouco Evangelho.

São homens doentes pastoreando ovelhas doentes! Amigos acautelai-vos dos falsos mestres!! Acautelai-vos dos falsos mestres!

Pela coroa real do Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário