sexta-feira, 10 de junho de 2011

A grande Batalha

Amigos que estará na sua frente  como seu general?

Dois grandes exércitos sairam a guerra, uma multidão de numerosos soldados, começaram a se preparar para o grandioso embate!

De um lado um comandante dizia, nós vamos massacrá los! Todos a postos, vistam suas armaduras, armas em punho, perfilando todos, para o grande combate, avante, vão adiante !

Do outro lado da batalha um exército não tão grande assim, o comandante do exército diz assim, usem a armadura, peguem suas espadas, e sigam me! Venham após mim!

Vocês conseguiram ver a diferenca entre os dois exércitos?

1- O primeiro é comandado por Satanás, ele incita a aguerra, arma os seus soldados, mas na hora da batalha ele vai atrás, ele teme, e nao assume o comando da tropa, ele deixa seus "cavalos" sozinhos em campo de batalha.

2- O segundo comandante é nada mais nada menos que o Senhor Jesus Cristo, o Principe do Exército, o Senhor dos Exércitos, ele põe a armadura, perfila seus soldados e diz, venham após mim, pois eu lutarei e vencerei suas batalhas, somente me sigam e vejam como nossos inimigos cairão! Mil a teu lado, dois mil a  tua direita, mas tu não serás abalado, venha após mim, quando entrares na fornalha e  ao ver as chamas e fogo, mire bem sua visão em mim e me encontrarás la dentro contigo, e o fogo nao poderá te arder! Quando desceres aos mais sombrios dos precípicios, e se não ver ninguem para lutar contigo, olhe para frente, e me verás abrindo caminhos, ilumindo as sombras e te fazendo voltar a superfície! Estarei lá contigo!!

Com amores te amei! jamais te deixarei!! Palavras do Senhor!

Pela coroa real do Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário