sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ovelhas

Amigos,

em rebanho de ovelhas, existem muitos tipos de ovelhas, algumas com nossas caracteristicas e outras com caracteristicas de irmãos e amigos, muitas caracteristicas ruins, mais que embora sejam ruins não mudam a natureza do ser uma ovelha, vamos ver algumas ?

Dentro de rebanho temos varios tipos de ovelha, temos aquela ovelha curiosa, que de tanta querer olhar pra fora do aprisco, acaba prendendo a cabeça na cerca!
Temos a ovelha aventureira, aprisco nenhum esta bom, esta sempre buscando um lugar para se refugiar!
Temos a ovelha insatifeita, a grama nunca é boa, se o aprisco esta cheio não tem espaço, se tem espaço não tem compania, se tem compania esta presta!
Tem a ovelha, fugitiva, aquela que o pastor buscar varias vezes, e ela esta sempre bolando um plano pra fugir!
Tem a ovelha maldosa, aquele que vai ate o beira do precipicio para o pastor cair dele!
Tem a ovelha com sindrome de lobo, é ovelha, mas acha que é lobo, quer uivar, rosnar, sair a noite, e detonar as outras ovelhas!
Tem ovelhas com sindrome de bonde, quer esta sempre fendendo, tem ovelha com sindrome de porco, quer estar sempre na lama, e tem a ovelha com sindrome de águia, parece estar sempre voando, não se situa com nada!
E por fim temos a ovelha, ovelha, sabe que um dia tera sua lã, e gordura tomada pelo seu pastor, mais mesmo assim, ela esta ali, firme e forte, esperando o dia e a hora de entrar no tosquiadouro, e até mesmo no matadouro!!
Consegue se identificar?

Pela Coroa Real do Salvador!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário